quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aceito tua proposta



porque o que mais desejo neste instante


é estar junto a ti.


É deixar que a vida se encarregue


de resolver as pendências da alma


e não pensar em nada mais,


a não ser em aproveitar este momento


e me deixar ficar...



E na madrugada que se aproxima,


seremos apenas nós dois;


num átomo do tempo


que pertencerá a nós somente


e que ficará gravado pela eternidade,


porque o tempo é infinito


e não apaga nada,


mesmo que a mente se esqueça.



Não diga nada,


nem promessas faças:


apenas me ame,


e vamos desfrutar juntos


tudo o que temos direito.



Quero sentir,


principalmente,


essa paz que tanto prometes.


Me dê teu braço e teu abraço;


e deixe que eu repouse


de todo o cansaço acumulado


no caminhar de minha estrada



Sim, hoje, aceito tua proposta;

o amanhã é incerto

e ninguém é dono de seu destino.

Por isso hoje, e somente hoje,

aceito tua proposta

de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário